Grande Yves V na Anzu Club

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Uma das maiores atrações internacionais da música eletrônica esteve na Anzu Club, 28º melhor club do mundo em 2008 segundo a aplaudida DJMag, e eu como amante de música eletrônica não poderia deixar de participar deste evento é-pi-co que, felizmente, acabou coincidindo com a primeira de uma série de despedidas que a minha sala (Engenharia de Produção 012 da UFSCAR de Sorocaba) e claro, fomos conhecer pessoalmente o som do cara.

Yves V at Tomorrowland 2013

Antes mesmo de começar a falar do som do cara precisamos lembrar sobre o que é a Anzu. Cara,  a Anzu é simplesmente foda (ponto). Agora partindo da análise de um estudante de Engenharia posso confessar que fiquei impressionado com a distribuição acústica da casa. Sério, teve uma hora que eu desci do camarote e fui pra pista e olhei pra cima onde ficava a distribuição sonora.



Galera, a distribuição acústica da casa é espetacular. A divisão dos ambientes foi muito bem feita para que as ondas sonoras não entrem em interferência (não lembra do que é interferência? Mano, Experiência de Young! Se você não lembrar olha esse Link da UNICAMP que vai ajudar). As bebidas eram sensacionais, sempre muito geladas e o atendimento era sempre muito rápido.



E o que falar de Yves V? O cara é simplesmente sensacional. Diferente de muuitos DJ's brasileiros e até mesmo de um velho Dj famosinho (não vou falar o nome dele porque ele é podre) que conheci em Maresias em 2011, Yves V é um cara sensacional. Desce pra conversar com a galera, tira foto pra por no insta e ainda faz questão de saber quem é a pessoa pra ir lá e dar um "like" na foto. Troquei 3 palavras com o cara #Man #you #frita e ele me olhou com uma cara do tipo "What is frita?" HAHAHAHAHHAHA Galera da UNICAMP, Medicina PUC-SP, UFSCAR e arredores só digo uma coisa pra vocês... VEM PRA ANZU.